19.8 C
Campo Grande
sábado, 18 de outubro, 2025
spot_img

Entrega de kits para a 3ª Corrida dos Poderes começa na próxima terça-feira

Os participantes inscritos na 3ª Corrida dos Poderes, que será realizada no próximo dia 25 de outubro, devem ficar atentos aos prazos e locais de retirada dos kits para a prova. A entrega ocorrerá nos dias 21 e 22 de outubro no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, localizado no Parque dos Poderes. Na terça-feira (21), o horário de retirada é das 10 às 20 horas, e na quarta-feira (22), os kits estarão disponíveis a partir das 9 até as 20 horas.

Para garantir a retirada do material, o participante deverá apresentar um documento original com foto. Além disso, a ação conta com um importante apelo solidário: será obrigatória a doação de um brinquedo (novo ou em bom estado) por atleta inscrito, que será destinado à campanha Caixa Encantada, promovida pelo Governo estadual para beneficiar crianças em situação de vulnerabilidade social.

Cada kit inclui itens como camiseta em tecido tecnológico e o número de peito, de uso obrigatório e intransferível. Para as provas de 5 km e 10 km, também é entregue o chip de cronometragem. A organização do evento lembra que é possível a retirada do kit por terceiros, desde que seja apresentado o documento de identificação original do terceiro, uma cópia do documento do atleta inscrito e a autorização preenchida e assinada por ele.

Os kits infantis deverão ser retirados por um responsável legal, mediante apresentação do documento original da criança. Para maiores informações sobre o evento e as condições para retirada dos kits, acesse o site oficial da 3ª Corrida dos Poderes!

A 3ª Corrida dos Poderes, promovida em parceria entre o Tribunal de Justiça de MS, o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa, será no dia 25 de outubro, na capital do Estado, em celebração ao Dia do Servidor Público. No total, serão 4.200 participantes inscritos nas vagas distribuídas entre as provas de 3 km (caminhada), de 5 km e 10 km (corrida), além da prova para as crianças.

Fale com a Redação