Estudante é encontrado morto em apartamento no bairro Pioneiros

22
(Foto: Reprodução/Google Street)

Corpo foi localizado após zelador perceber forte odor no corredor; Polícia Civil investiga o caso

O silêncio de um apartamento fechado chamou mais atenção do que qualquer barulho no início da noite deste sábado (7), em Campo Grande. Um estudante de 25 anos foi encontrado morto dentro de um condomínio residencial no bairro Pioneiros, após moradores perceberem um forte odor vindo do imóvel.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava em um dos quartos do apartamento e foi localizado depois que o zelador do condomínio decidiu verificar a origem do mau cheiro que se espalhava pelo corredor. Como o imóvel estava trancado, ele utilizou uma chave reserva para entrar e encontrou o jovem já sem vida.

Após a constatação da situação, o zelador fechou o apartamento e acionou a polícia. Quando a equipe da PM chegou ao local, o Corpo de Bombeiros já realizava os primeiros atendimentos, mas apenas pôde confirmar o óbito.

A Polícia Civil e a Perícia Científica estiveram no condomínio para dar início às investigações e apurar as circunstâncias da morte. O local foi isolado para os trabalhos técnicos.

Até a última atualização desta reportagem, não havia informações oficiais sobre a causa da morte. O caso foi registrado e segue sob investigação.