O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar conseguiram socorrer uma mulher que tentou tirar a própria vida na tarde desse sábado (24) no bairro Nova Campo Grande. A vítima é ex-companheira do gerente da pizzaria que matou o proprietário e patrão em crime ocorrido na quarta-feira (21).
Segundo a ocorrência, a mulher apresentou um quadro de surto psicótico e ingeriu grande quantidade de remédios. Testemunhas conseguiram acionar o socorro, que rapidamente chegou ao imóvel e a levou para uma unidade de saúde. Não há informações sobre o seu estado de saúde atualizado.
Homicídio foi crime passional
Conforme a investigação do homicídio, o gerente investiu contra o patrão ao desconfiar que pudesse estar tendo um caso extraconjugal com a ex-esposa. O casal tem três filhos juntos e se separou no mês de dezembro de 2025, apesar disso, continuaram trabalhando na pizzaria juntos.
Na quarta-feira, o autor mandou todos os funcionários da pizzaria irem para o horário de almoço e esperou o patrão chegar para retirar uma encomenda de salgados. Quando a vítima entrou, foi atacada com golpes de faca na altura do pescoço, sendo degolada. O assassinato aconteceu na frente do filho de cinco anos da vítima.
Após matar o rival, o autor cometeu suicídio, esfaqueando o próprio peito. A ex-esposa estava no comércio e chegou a tentar segurar os dois para impedir o crime, mas acabou ferida, sendo levada para uma unidade médica. A polícia descobriu que a faca usada no crime tinha sido comprada recentemente, inclusive, a embalagem foi apreendida no armário usado pelo gerente na empresa.




















