Ex-vereador é esfaqueado pela própria irmã em Corumbá, após a morte da mãe

275
Foto: Assessoria de Imprensa

Um ex-vereador de Corumbá acabou sendo esfaqueado pela própria irmã durante uma confusão ocorrida no início da tarde de ontem (05), naquela cidade.

Conforme o site local Diário Corumbaense, a vítima teria sido golpeada pela irmã, de 59 anos, logo após o falecimento da mãe dos dois.

O motivo da briga ainda não foi esclarecida pelas autoridades. Segundo a notícia, o político estava em uma casa situada na Rua Colombo, na região central.

Os dois discutiram e a irmã acertou ao menos dois golpes de faca na mão esquerda e no rosto. Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o levou para no pronto-socorro.

Devido a gravidade do ferimento, o ex-vereador precisou ser transferido para a Santa Casa de Corumbá, onde segue internado em estrado grave.

A irmã dele e autora do crime teria fugido na companhia de uma pessoa não identificada em uma motocicleta. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 1ª Delegacia de Polícia Civil e está sendo investigado. A mulher segue foragida.