A polícia prendeu nesta quarta-feira (10), uma mulher de 39 anos, acusada de participação no duplo homicídio de dois adolescentes no pequeno município de Rio Brilhante, região sul de Campo Grande. O casal executado foi Anderson Menezes, 17 anos, e Letícia Rodrigues de Lima, de 16, mortos na madrugada deste domingo (17). O crime barbaro, com muitos tiros na execução, teria a participação de toda uma família, envolvendo além da atual presa, sua mãe e irmão.
Conforme registro policial, ela foi presa quando tentava fugir para o Mato Grosso e já foi encaminhada para o presídio de Coxim. E já outras pessoas que auxiliavam a autora na fuga também foram levadas para a delegacia. A autora responderá por homicídio qualificado e teve prisão temporária decretada.
A prisão temporária foi determinada pela Justiça na terça-feira (9), após representação pela delegacia de Rio Brilhante. As investigações apontam que a família participou diretamente do homicídio do casal.
A mãe da presa, de 61 anos, continua foragida, além do irmão, de 36, também suspeitos de terem participado do assassinato. Segundo as informações policiais, a prisão temporária dos três foi decretada judicialmente ontem (9), após representação da autoridade policial que investiga os fatos. As buscas pelos foragidos permanecem até que todos sejam encontrados e o fato completamente esclarecido.
Crime
O crime aconteceu entre o último sábado (6) e o domingo, em residência localizada à rua Adroaldo Bento Bissacotti, no bairro João Zardo, em Rio Brilhante. Anderson foi encontrado na varanda atingido por quatro tiros, sendo no olho, queixo, peito e abdômen.
Já Leticia foi encontrada no quarto, sentada com a cabeça baixa, entre as pernas e atingida por cinco tiros na cabeça, mãos e peitos.




















