Um então empresário de Mato Grosso do Sul, Antônio Soares dos Santos, natural e morador recente de Naviraí, região sul de MS, foi encontrado morto com esposa e filha em atual residência no interior do estado do Paraná. A tragédia foi descoberta na manhã desta segunda-feira (9), com o empresário, a esposa, Helena Maria Marra dos Santos, e a filha, Jaqueline Soares, sendo encontrados mortos em casa, na cidade de Umuarama. Os três foram assassinados a facadas, em possível homicídio ‘planejado’, pois não será latrocínio (roubo seguido de mortes), porque nada foi levado do local.
Conforme registros da polícia local, o casal foi encontrado morto na cozinha do sobrado onde a família vivia. Já a filha estava dentro de uma banheira, no segundo andar do imóvel. A polícia acredita que ela possa ter tentado se esconder do criminoso, mas acabou encontrada e morta a facadas, assim como os pais.
O caso está em investigação, com Polícia Civil, Polícia Militar e Perícia, que estiveram no local e não encontraram a arma do crime. Os dois veículos da família estavam na residência, o que enfraquece a possibilidade de um latrocínio. “A princípio, nenhum objeto foi levado da residência da família, que não tinha câmeras de segurança”, aponta PC-PR.
A empregada das vítimas foi quem encontrou os corpos ao chegar para trabalhar, no início desta manhã. Ela pediu socorro aos vizinhos, que chamaram a polícia. Em estado de choque, a testemunha precisou ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O triplo homicídio segue em investigação pela polícia local.
Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, o empresário é natural do município sul-mato-grossense de Naviraí e atuou na cidade.



















