Publicado em 08/12/2017 06h40
Fazendeiro morre afogado ao cair do cavalo durante comitiva
Corpo de Antônio Carlos foi encontrado uma dia depois e foi levado para Imol de Campo Grande.
Da redação
O fazendeiro Antônio Carlos Henriques de Lima, de 57 anos, que morreu após cair do cavalo e ser pisoteado por gado durante uma comitiva na região da Nhecolândia, na manhã de ontem (7), teria se afogado.
De acordo com registro policial, a possível causa da morte é afogamento. O Corpo de Bombeiros relatou que funcionários da fazenda Bom Jesus do Taquari, de propriedade de Antônio, disseram que um jacaré teria puxado o corpo até a margem do rio Taquari.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o animal dilacerou o rosto e parte do tórax da vítima. O corpo de Antônio Carlos foi trazido para Campo Grande em um avião fretado e encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).
Conforme os militares, os funcionários da fazenda relataram que tentaram salvar a vítima, mas não conseguiram por conta no alto nível da água e da correnteza. O corpo foi encontrado por mergulhadores às margens do rio Taquari.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Grande foram para o local fazer as buscas pela vítima e o corpo foi trazido por um avião fretado que pousou no Aeroporto Teruel.




















