31/01/2020 14h38
Por: Redação

Após mais de 30 dias de incansáveis esforços para a liberação do estádio Pedro Pedrossian, a Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul acerta os últimos detalhes para a realização de dois jogos da 2ª rodada do Sul-Mato-Grossense 2020.

Nesta semana foi finalizada a recuperação no gramado que com a chuva que caiu durante vários dias, deverá deixar o campo nas condições ideais.

Segundo Marco Tavares Vice-Presidente e Coordenador de Competições, a chuva contribui bastante para a recuperação no tratamento do campo.

“Estava chovendo na capital mas em alguns dias, não choveu exatamente na região do estádio e no gramado. Porém a chuva da última semana contribui para o avanço da recuperação e teremos o gramado em boas condições”, afirmou Tavares

Aluguel

Sobre o aluguel do estádio, o Presidente da FFMS Francisco Cezário de Oliveira, explicou o papel da Federação para os clubes poderem jogar no Morenão.

“Ano passado mediante as obras feitas, o aluguel foi de 600,00R$ por partida e este ano subiu para 4 mil reais. Entramos em negociação e conseguimos baixar para 2 mil reais mais 200 ingressos disponibilizados para a UFMS sendo 100 para escolinhas de futebol e 100 para o corpo docente”, afirmou Cezário.

O final de semana marca as estreias da dupla comerário no Sul-Mato-Grossense 2020.

No sábado(01) o Comercial encara o Águia Negra às 15h com transmissão da TV FFMS.

Já no domingo(02) o Operário encara a Pontaporanense no mesmo horário e com transmissão da TV Morena.

Fonte: Federação de Futebol de MS.

Divulgação

Comentários