Festa com som alto em condomínio termina após intervenção policial

275

07/03/2017 07h22

Festa com som alto em condomínio termina após intervenção policial

Cinco pessoas foram presas por pertubação de trabalho e sossego alheio, desacato, desobediência e resistência

Da redação

Uma festa com som alto na noite desta segunda-feira (6), em um condomínio residencial no Bairro Rita Viera, em Campo Grande terminou com cinco pessoas com idades entre 24 e 37 anos detidas.

De acordo com os policiais que atenderam o chamado, a festa contava com pelo menos 50 pessoas e estava com som em volume alto, o que provocou o chamado pelo síndico, que já havia tentado por várias vezes, falar com a moradora, porém não sendo atendido.

Na tentativa contato com a responsável pela festa, a mesma ignorou a presença policial, dizendo que não acabaria com a festa. Momento em que os outros moradores, incomodados om o barulho, afirmaram que iriam representar criminalmente contra ela.

Ao tentarem recolher o som e levá-la para a delegacia de polícia para procedimentos, os militares passaram a ser hostilizados e xingados pelos participantes da festa, sendo necessário acionar reforço policial para controlar a situação.

O som e celulares usados para filmar a ação policial foram apreendidos. Os cinco envolvidos na confusão foram levados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) – Piratininga.

Eles vão responder por pertubação de trabalho e sossego alheio, desacato, desobediência e resistência.

Festa com som alto em condomínio termina após intervenção policial