26/09/2018 11h07
Por: Redação
Procurado por integrar a facção criminosa brasileira PCC (Primeiro Comando da Capital), o bandido paranaense Wellington Maicon Elias da Silva, 28, foi preso na noite de ontem (25) no Paraguai, perto do território de Mato Grosso do Sul.
O bandido estava foragido pela justiça paranaense por tráfico de drogas foi preso por investigadores da Polícia Nacional do Paraguai em Katueté, cidade localizada no departamento de Canindeyú, a 50 km de Mundo Novo (MS).
Wellington foi preso caminhando por uma rua do bairro San Roque, em Katueté. Quando percebeu a equipe da Polícia Nacional, Wellington da Silva abaixou a cabeça para não ser reconhecido, o que chamou a atenção dos policiais.
Com ordem de captura em território brasileiro após conseguir regime semiaberto e se refugiar em território paraguaio, o bandido deve ser entregue nos próximos dias à Polícia Federal brasileira, já que estava ilegalmente no país vizinho.
Ele foi levado até a base da Polícia Nacional em Katueté, onde os investigadores descobriram a ordem de captura emitida pelo Tribunal de Justiça do Paraná por narcotráfico.
Policiais paraguaios afirmam que o brasileiro faz parte de uma célula do PCC dedicada a assaltar carros de transporte de valores em Canindeyú, departamento equivalente a estado vizinho da região sul de Mato Grosso do Sul.




















