10.8 C
Campo Grande
terça-feira, 29 de julho, 2025
spot_img

Força-tarefa apreende armas de vários calibres em 18 endereços visitados por policiais

17/03/2020 15h13
Por: Alan Diógenes

Depois de mais de três horas, agentes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado), Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) e DEH (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Homicídio) apreenderam revólver, espingarda calibre 12, munições de fuzil e outros armamentos de vários calibres, em 18 endereços visitados durante a segunda fase da Operação Omertà.

Policiais também foram vistos deixando o apartamento do 3º andar do Edifício Comodoro, onde mora Tereza Name, na Rua 13 de Junho, no Centro de Campo Grande. Segundo informações eles estavam com um malote contendo material apreendido – dinheiro, pen-drives, CDs e alguns documentos.

Munições também foram encontradas em uma casa localizada na Rua Israelândia, no Bairro Cidade Morena, também na Capital. Foi o Batalhão de Choque da Polícia Militar que fez o cumprindo do mandado de apreensão no local, onde um homem, segundo populares, também foi algemado.

Há informações de que os irmãos Rodrigo Betzkowski de Paula Leite e Jorge Betzowski também foram presos por posse irregular de arma de fogo. Eles teriam recebido os policiais a tiros em uma estância na região do Inferninho, saída para Rio Negro, em Campo Grande.

A operação cumpre mandados de busca em 18 endereço da Capital, Sidrolândia, Aquidauana, Rio Verde, Rio Negro e na PB . o Garras informou que no final do dia divulgará nota oficial dos desdobramentos da força-tarefa.

Armas apreendidas em Sidrolândia

Fale com a Redação