Um homem de 33 anos foi preso por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar por tráfico de drogas, no final da manhã deste domingo (7), em Dourados. Os policiais encontraram mais de 1,1 tonelada da maconha escondida em um cômodo nos fundos de um barracão.
Segundo boletim de ocorrência, o autor ao perceber a presença da viatura da Força Tática na Rua Francisco Luiz Viegas, Vila São Francisco, jogou algo no chão e saiu correndo e adentrou em um barracão. Os policiais foram atrás, sendo encontrado escondido em um dos cômodos do imóvel.
Questionado, disse que apenas correu por estar fumando um cigarro de maconha.
Porém, os militares identificaram um odor forte da mesma droga no ambiente e em busca foram encontrados diversos tabletes em um quarto na parte superior do barracão.
Ao todo foram apreendidos 1.154 quilos de maconha, divididos em 1.474 tabletes. A carga de droga é avaliada em mais de dois milhões de reais, segundo assessoria do 3º Batalhão da PM.
Mais uma vez questionado, o traficante acabou relatando que mantinha a guarda do entorpecente pelo pagamento de R$ 10 mil.
Ele foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).





















