Funcionários de frigorífico são presos tentando furtar 4 toneladas de linguiça

18
(Foto: Divulgação)

Um quadrilha foi presa pela Polícia Militar na madrugada dessa terça-feira (20), em Dourados, ao tentar furtar cerca de 4 toneladas de linguiça do frigorífico no qual trabalhava.

Segundo as informações, o grupo envolvia quatro funcionários do setor de logística, incluindo o motorista de um caminhão e o conferente da carga. Eles já eram monitorados há algum tempo, mas ainda faltava o flagrante.

Nessa madrugada, os autores colocaram quatro paletes de linguiça (quatro toneladas) irregularmente em um caminhão com 9,8 toneladas de salsicha que já estava lacrado, pesado e faturado.

Entretanto, o motorista foi visto retornando de forma atípica à área de carregamento, o que chamou a atenção da equipe de logística. Com isso, os supervisores verificaram a carga e identificaram a inclusão das linguiças.

O motorista foi questionado e indicou a participação do conferente, que confessou o desvio. Outros funcionários também foram denunciados e a Polícia Militar acionada, levando todos para a Depac, onde o caso foi registrado como furto qualificado na forma tentada.