Agência também oferece postos para treinamento remunerado e trabalho temporário
A lista de oportunidades amanheceu cheia em Campo Grande nesta quinta-feira (8). Quem passa pela Rua 14 de Julho encontra, logo cedo, um mercado de trabalho aquecido: são 1.160 vagas de emprego abertas pela Fundação Social do Trabalho (Funsat), resultado da parceria com 120 empresas da Capital.
As oportunidades estão distribuídas em 99 profissões diferentes, com predominância dos setores de comércio e serviços, que concentram a maior parte das convocações. Entre os cargos com mais vagas disponíveis estão operador de caixa (160), auxiliar de limpeza (106), repositor de mercadorias (99) e atendente de lojas e mercados (68). Também aparecem com destaque funções como ajudante de carga e descarga (35), fiscal de prevenção de perdas (28) e açougueiro (11).
Além das contratações imediatas, o painel da Funsat traz oportunidades voltadas ao treinamento remunerado, com sete modalidades de seleção consideradas urgentes. Há vagas para operador de telemarketing ativo (40), servente de obras (11) e vendedor interno (10), além de chances para frentistas, auxiliares administrativos e atendentes de padaria e laticínios.
Inclusão e trabalho temporário
A fundação mantém ações voltadas à empregabilidade inclusiva, com vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD). Nesta quinta-feira, estão disponíveis cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza e estoquista. O atendimento específico para esse público é feito no Guichê 1, no piso térreo da instituição.
Já no segmento de trabalho temporário, há 42 vagas distribuídas em cinco áreas de atuação, ampliando as possibilidades para quem busca recolocação rápida no mercado.
Atendimento ao candidato
Os interessados devem comparecer presencialmente à sede da Funsat, na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória, das 7h às 16h. É necessário apresentar documentos pessoais e currículo atualizado para participar dos processos de encaminhamento às vagas.



















