24.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 3 de novembro, 2025
spot_img

Funsat disponibiliza 1.463 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta-feira

Oportunidades abrangem 155 profissões, incluindo funções para PcD, temporárias e sem experiência

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) divulgou nesta quinta-feira (30) a oferta de 1.463 vagas de emprego em Campo Grande, distribuídas em 155 profissões e disponibilizadas por 190 empresas da cidade. Para concorrer, é necessário que o trabalhador esteja com o cadastro atualizado no sistema da Fundação.

Entre as vagas de maior destaque estão:

  • Auxiliar de limpeza: 142 oportunidades
  • Operador de telemarketing ativo: 100
  • Auxiliar de linha de produção: 82
  • Operador de caixa: 76
  • Vendedor porta a porta: 50
  • Auxiliar de cozinha: 45

Há ainda vagas para cargos administrativos e técnicos, como analista de recursos humanos, analista de suporte de sistemas, assistente de vendas, técnico em instalação de sistemas ópticos e supervisor de logística. Funções específicas incluem motorista de caminhão (17 vagas), instalador-reparador de linhas de telecomunicações (30), padeiro (2), cozinheiro do serviço doméstico (1) e técnico de suporte ao usuário de TI (10).

🔹 Vagas para PcD e sem experiência

A Funsat oferece 81 vagas exclusivas para pessoas com deficiência, distribuídas entre 10 funções, como auxiliar de confecção, operador de empilhadeira, jardineiro e auxiliar administrativo. Além disso, 998 oportunidades não exigem experiência, e há quatro vagas temporárias, incluindo cargos como ajudante de churrasqueiro e soldador.

🔹 Atendimento e inscrição

Os interessados podem se cadastrar ou atualizar dados presencialmente na sede da Funsat, na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, das 7h às 17h, ou acompanhar as vagas pelo aplicativo da Carteira de Trabalho Digital.

🔹 Mutirão “Todos em Ação”

No sábado (1º), o programa Emprega CG estará no bairro Vida Nova, durante o mutirão “Todos em Ação”, realizado em parceria com diversas entidades. O evento ocorre na Escola Municipal Nerone Maiolino, na Rua Maraú, s/n, das 8h às 12h, e oferecerá atendimentos sobre intermediação de vagas, seguro-desemprego e aplicativo da Carteira de Trabalho Digital, além de informações sobre as oportunidades que serão disponibilizadas na segunda-feira (3 de novembro).

O Painel Municipal de Intermediação de Mão de Obra, disponível no portal da Prefeitura de Campo Grande, traz a lista completa de vagas e é atualizado constantemente, já que as oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento.

Fale com a Redação