Gal Costa deve ser a primeira a fazer ‘grande’ show em Campo Grande

1300

O fim das restrições contra a Pandemia da Covid 19, já foram anunciados, como acabou toque de recolher e tudo estará aberto a qualquer horário e lugar, a partir da próxima segunda-feira (23). Apesar da vacinação ‘rápida’ em Campo grande, como por todo Mato Grosso do Sul, que proporcionou baixar números negativos do coronavirus, a pandemia não acabou e pode voltar de alguma forma, como vem ocorrendo em alguns Países e até Estado do Brasil. Mas, após um ano e meio, hoje já não há mais atividades restritas ou que voltarão total ao normal na próxima semana, como já liberado.

Assim, após um ano de anunciado, o primeiro show na Capital, deve ser de Gal Costa, que foi confirmado nesta quinta-feira (19), mas ainda só para vacinados. Após diversos adiamentos por causa da pandemia, a apresentação de Gal, será na noite do dia 16 de outubro, às 21 horas, no Ondara Buffet Palace.

As medidas restritivas estão acabando ou acabaram, mas quanto a ações preventivas continuam, e, o evento acontece com uso obrigatório de máscara, medição de temperatura e álcool em gel na entrada da casa de shows.

Conforme divulgação do show, Gal traz para Campo Grande, sues 53 anos de carreira e sua atual turnê “A pele do futuro”. O show traz novos trabalhos da cantora, como “Palavras no Corpo” e “Sublime”. Entre as canções que serão apresentadas, há letras escritas por nomes como Gilberto Gil, Djavan, Adriana Calcanhotto, Nando Reis, Jorge Mautner e Marília Mendonça. Gal também apresenta novas versões de seus sucessos clássicos, como “Sua Estupidez”, “Oração de Mãe Menininha” e “Festa do Interior”.

Turnê ‘antiga’

A cantora iniciou esta turnê em 2018, passando por várias capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Belo Horizonte. Mas, devido a pandemia, as apresentações ficaram suspensas desde Março de 2020, até este mês de agosto de 2021.

Nesse momento de sua carreira, Gal se aprofundou em uma autorreflexão. “Pele do Futuro” traz cicatrizes desenhadas pelo tempo, com canções que representam uma vida repleta de feridas abertas e curadas com o tempo, consagrações, quedas, voos e naufrágios, descobertas e desgastes, desencontros e retomadas. O conceito é o contato direto com essa pele, que fica mais velha ao mesmo tempo em que se renova.

Serviço

Os ingressos podem ser adquiridos a partir do dia 23 de agosto e estão à venda por R$ 250,00 (inteira) e R$ 125,00 (meia-entrada). É possível adquirir no estande do Pedro Silva Promoções, no Comper Jardim dos Estados ou pela internet (clicando aqui).

Todas as informações estão disponíveis nos telefones (67) 99296-6565 e (67) 3326–0105.