26.8 C
Campo Grande
sábado, 12 de julho, 2025
spot_img

Garoto de 14 anos acerta porrete com pregos no rosto do primo durante briga em MS

Uma briga entre dois primos, sendo um de apenas 14 anos, deixou o outro, de 32, com um corte profundo no rosto. O caso foi registrado na sexta-feira (11), em Bataguassu.

Segundo a ocorrência, os dois envolvidos residem em um mesmo terreno, junto de outros familiares, porém, cada um numa casa individual.

Entretanto, a água encanada é a mesma que abastece a caixa d’água das moradias e já há algum tempo tem um vazamento na tubulação.

Por conta disto, o registro é fechado todas as noites para evitar o desperdício. Na sexta-feira, a vítima percebeu que o registro estava aberto e água vazando.

O homem foi até a casa do primo para questionar se ele tinha deixado o registro aberto e, na discussão, o menor apareceu armado de um porrete com pregos.

O garoto acertou diversos golpes contra o homem, que acabou sofrendo um corte no rosto e precisou levar sete pontos.

Ele não representou contra o primo. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

Fale com a Redação