Após denúncia, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) encerrou uma festa clandestina que ocorria na região da Chácara das Mansões, logo depois depois do pontilhão da BR-163, em Campo Grande. Duas armas foram encontradas abandonadas.
Segundo registro policial, os guardas chegaram no local, já no final da festa, onde todos os presentes, cerca de 150 pessoas, foram abordadas e revistadas. O responsável pelo evento não foi localizado.
Em razão do evento não se enquadrar como serviços essenciais, as pessoas foram orientadas a deixar o local.
Em buscas pelo terreno vizinho a festa, foram encontrados dois revólveres calibre .38, abandonados próximo a uma árvore.
Como não houve a identificação dos proprietários, as armas foram apreendidas e encaminhadas a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).












