23.8 C
Campo Grande
domingo, 3 de agosto, 2025
spot_img

Geraldo Resende se filia ao PSDB

18/03/2016 07h30

Geraldo Resende se filia ao PSDB

Ddos News

O deputado federal Geraldo Resende assinou em evento em Campo Grande, sua filiação ao PSDB. O parlamentar vai conceder uma entrevista coletiva sobre o assunto nesta sexta-feira (18), às 14h30, no escritório dele, em Dourados.

Resende migrou do PMDB para o PSDB ao aceitar um convite do senador Aécio Neves e do governador Reinaldo Azambuja. Eles garantiram a Geraldo que está assegurada sua condição de candidato à prefeitura de Dourados nas eleições deste ano.

O parlamentar havia sido escolhido há duas semanas pelo PMDB como pré-candidato a prefeito pelo partido. No entanto, ele alegou que estaria descontente com a decisão do PMDB de não se posicionar anteriormente e ter abandonado a base aliada do governo Dilma Rousseff (PT).

Geraldo foi um dos fundadores do PSDB no Mato Grosso do Sul e do município.

Geraldo Resende em evento na capital, em que houve sua filiação ao PSDB (Foto: Ligado na Redação)

Fale com a Redação