Golpistas foram presos em Paranaíba após comprarem 250 sacos de sal mineral, avaliados em R$ 35 mil, usando o nome de uma pessoa falecida. O esquema foi descoberto pelo funcionário da loja, que acionou a polícia.
De acordo com o registra ocorrência, um indivíduo fez a encomenda dos sacos de sal mineral numa loja em Inocência, acordando em realizar o pagamento mediante boleto bancário.
No entanto, ao chegar a data do vencimento, não existindo adimplemento, o funcionário responsável pela venda procurou saber o motivo, tomando conhecimento de que a compra havia sido realizada em nome de um indivíduo já falecido.
Ao constatar que havia caído em um golpe, ele acionou a Policia Civil, que rapidamente fez a investigação dos fatos e chegou até dois homens, de 41 e 32 anos de idade.
Eles foram alvos de mandados de prisão preventiva ontem, na cidade de Paranaíba. Agora, segundo a polícia, as investigações prosseguem com intuito de recuperar a carga subtraída, bem como identificar demais envolvidos no esquema.