22.8 C
Campo Grande
domingo, 21 de julho, 2024
spot_img

Governo divulga resultado do concurso da Fundação Saúde e lista temporários na Educação

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul divulgou, no Diário Oficial desta quinta-feira, a relação de aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso na Fundação de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul.

A publicação traz o resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva, contendo a relação nominal de todos os candidatos, em ordem alfabética, acompanhado da respectiva pontuação obtida e da situação do candidato na Fase I, expressa pelas palavras “aprovado”, “reprovado”, “ausente” e “eliminado”.

O candidato poderá consultar individualmente sua Folha de Respostas no link https://seleconmt.selecao.net.br/informacoes/17/, bem como o seu desempenho na Prova Objetiva através do link https://selecon-mt.selecao.net.br/informacoes/17/, disponíveis no endereço eletrônico http://www.selecon.org.br por até 60 (sessenta) dias, a contar da data de publicação deste edital.

Segundo a publicação, o candidato poderá interpor recurso quanto ao resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva, por desconformidade da marcação do gabarito com o resultado preliminar apresentado, e deverá ser protocolado em formulário próprio, disponível no endereço eletrônico http://www.selecon.org.br, no período compreendido entre o dia 23 de maio e as 23 horas e 59 minutos do dia 24 de maio de 2024,
de acordo com o horário oficial de Mato Grosso do Sul/MS.


“Após as 23 horas e 59 minutos do dia 24 de maio de 2024, o sistema de interposição
de recursos será fechado, ficando o candidato, a partir desse horário, impossibilitado de
apresentar eventuais recursos contra o resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva. Os recursos não terão efeito suspensivo e não alterarão o cronograma de realização das demais”, diz a publicação.
atividades do Concurso Público.

concurso govBaixar

O diário oficial desta quinta-feira ainda apresenta a relação de professores convocados para atuarem na Rede Estadual de Educação até dezembro deste ano.

relacao de professoresBaixar

Fale com a Redação