02/12/2014 11h23
Grupo acusado de assaltar frigorifico é preso
Dourados News
Na manhã desta terça-feira (02), a Polícia Civil de Nova Andradina, prendeu os acusados de assaltar a unidade de um frigorífico do município. O crime foi praticado na madrugada de segunda-feira (01), por volta de 01h20, quando os criminosos armados e que fazia uso de uma VW Kombi, invadiram a empresa, renderam os funcionários e levaram dois cofres.
De acordo com o Nova News, o grupo formado por seis criminosos armados invadiram a unidade do frigorífico e renderam um segurança e outros seis funcionários da sala de máquinas.
No momento do crime, os ladrões arrombaram três portas e roubaram dois cofres, sendo um do setor financeiro e ou outro localizado no escritório da direção da empresa. Após praticar o crime, os autores deixaram o local.
As vítimas acionaram as autoridades policiais, que começaram a trabalhar no caso até que, por volta das 04h, localizaram a Kombi incendiada na região do Jardim Monte Carlo, localizado no final da Avenida Ivinhema.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu no local para combater as chamas. Ainda de acordo com o site, dentro do veículo estava apenas um cofre arrombado, já o outro deve ter sido levado pelos autores. Já pela manhã, representantes da empresa compareceram na Delegacia de Polícia Civil, onde um boletim de ocorrência foi registrado.
