Um grupo composto por cinco pessoas foi preso nessa terça-feira (19), em Ponta Porã, por produzirem e divulgarem pela internet vídeos de conteúdo sexual explícito envolvendo menores de idade.
De acordo com a investigação, a apuração teve início quando uma menor foi reportada como desaparecida por sua mãe, que recebeu vídeos preocupantes em que acreditava-se que sua filha estava sendo violentada por três pessoas maiores de idade.
Após diligências, descobriu-se que a pessoa no vídeo era, na verdade, outra menina que também estava desaparecida, de 14 anos. A residência do vídeo foi localizada na região do Kamel Saad.
A investigação foi ao local e encontrou a menor, que no primeiro momento confessou fer feito sexo com outra pessoa, mas disse que foi consentida. No entanto, outros rapazes entraram no local e começaram a praticar o ato contra a sua vontade.
No local, ela foi forçada a fazer sexo enquanto outros gravavam tudo pelo celular. A adolescente contou que fez uso de drogas, que eram fornecidos pelo grupo. Cinco pessoas foram presas em flagrante pela polícia.
O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Ponta Porã-MS com apoio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM). Outras meninas que também possam ter sido vítimas dos autores podem procurar a DAM ou denúnciar pelo telefone: (67) 99639-2747.




















