32.8 C
Campo Grande
domingo, 14 de setembro, 2025
spot_img

Grupo que invadiu casa e esfaqueou homem 19 vezes tem prisão preventiva decretada

A quadrilha que invadiu a casa de um homem de 25 anos no último sábado (27), no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande, e aplicou 19 facadas contra ele, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta segunda (29), após audiência de custódia. A investigação do caso ainda está procurando por outros envolvidos no crime.

Conforme o registro policial,  um grupo de pessoas invadiu a casa da vítima para cobrar uma dívida. Na ocasião, a esposa da vítima, de 15 anos e que está grávida de sete meses, estava dormindo com ele.

Ao entrarem no imóvel, os invasores passaram a agredir o homem, bem como a sua esposa, que tentou intervir. Em dado momento, um dos agressores puxou uma faca e desferiu 19 golpes contra o homem, em seguida fugiram.

A esposa chamou o socorro médico e o homem foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por uma cirurgia.

A esposa da vítima reconheceu quatro dos invasores e delatou o endereço deles para a polícia, que fez a prisão no mesmo dia. Dos envolvidos, três têm 18 anos e o outro tem 38 anos, sendo que este seria o líder. Também foi apreendido um adolescente de 17 anos.

Em depoimento, todos esses alegaram que não esfaquearam a vítima, mas que apenas participaram das agressões. O caso ainda está sendo investigado.

Fale com a Redação