Homem aciona a polícia para denunciar furto de celular e acaba preso por ameaça

245
Foto: Ilustração

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante nessa quinta-feira (03) pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas. Segundo o registro, ele estava ameaçando e perseguindo a ex-namorada armado com uma faca.

A ocorrência começou quando o próprio autor acionou uma equipe policial que estava em diligência na Av. Maria Guilhermina Esteves. Aos agentes, ele alegou que a ex-namorada havia lhe furtado o celular.

Dessa forma, a equipe foi até a casa da suspeita, mas no entanto a equipe constatou que, na realidade, a mulher tinha sido ameaçada pelo autor com uma faca, inclusive, fez isso na presença de uma testemunha.

Também foi verificado que o homem estava perseguindo a vítima, tendo comparecido todos os dias, desde terça-feira até a presente data, em frente a casa dela.

Em uma dessas oportunidades, a vítima chegou a ser agredida fisicamente. Diante da situação, os envolvidos (vítima, autor e testemunha) foram conduzidos até a DAM para prestarem depoimento sobre o

Após a realização do exame de corpo de delito, o delegado responsável deu a voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à penitenciária de segurança média de Três Lagoas. Ele ainda vai passar pela audiência de custódia.