Homem atropelado pela enteada morre durante cirurgia na Santa Casa

526
Parede do comércio ficou com um buraco no local onde o carro bateu e prensou a vítima (Foto: Redes Sociais)

O homem que foi atropelado pela enteada em frente uma conveniência na região do Portal Caiobá, em Campo Grande, durante a noite de domingo (22) acabou falecendo durante um procedimento cirúrgico na Santa Casa no início da manhã desta segunda-feira (23).

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a vítima identificada como Maikon da Silva, de 39 anos, sofreu um parada cardíaca. A equipe tentou a reanimação, porém, sem sucesso. A morte foi confirmada às 07h09min.

A polícia ainda não conseguiu localizar a motorista do veículo que provocou o atropelamento, mas já tem a sua identificação. Segundo as informações, o veículo modelo Chevrolet Corsa foi encontrado abandonado a poucos metros do local do ocorrido.

O caso

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em frente a uma conveniência na Rua Afluente tomando cerveja quando foi surpreendida pela enteada, que invadiu a calçada e o atropelou duas vezes, chegando a prensá-lo contra a parede.

Na sequência, a mulher saiu do carro e foi até o padrasto xingando-o e fazendo ameaças. Uma outra mulher que estava como passageira do veículo desceu assustada e acabou sendo deixada no local pela motorista, que fugiu.

Entretanto, a jovem acabou abandonando o carro após um dos pneus estourar a poucos metros do local. Antes de ser atropelado, o homem havia comentado com uma testemunha que tinha se desentendido com a esposa e saído de casa.

A mãe da motorista, em depoimento na polícia, confirmou que foi agredida pelo marido momentos antes do atropelamento. O veículo foi apreendido e levado para a Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O caso é investigado.