25/11/2014 11h30
Homem baleado após briga em frente a clube morre em hospital
Dourados News
O jovem Juliano Pereira Ávalo, 21 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, dia 24 de novembro, na Santa Casa de Campo Grande, após ser baleado durante uma briga nas imediações de um clube de dança localizado na Avenida Coronel Antonino, no Bairro que leva o mesmo nome. O crime aconteceu no início da manhã do último domingo (23).
De acordo com a polícia, na ocasião dos fatos, depois da confusão na festa, Juliano deixou o local e seguiu para a casa de uma amigo pela Coronel Antonino, quando foi abordado por duas pessoas que ocupavam uma motocicleta.
Um dos indivíduos estava armado e efetuou pelo menos cinco disparos. Segundo o site Campo Grande News, a vítima foi atingida por um tiro no tórax, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, de onde foi transferida para a Santa Casa.
Juliano foi submetido a uma cirurgia, mas por volta das 16h30 de ontem, não resistiu e morreu. Segundo testemunhas, as pessoas que atiraram foram vistas na festa com a ex-namorada dele, identificada apenas como “Fia” ou “Galega”. O caso será encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia da Capital. Ninguém foi preso até o momento.