Um homem de 32 anos foi preso em Dourados na noite de quarta-feira (28) por ameaça e violência doméstica. Ele bateu na própria esposa, de 48 anos, e a impediu de ir trabalhar.
Conforme o registro da ocorrência, o agressor estava embriagado quando a esposa anunciou que iria sair de casa para ir trabalhar. No ato, ele começou a discutir com a vítima e não a deixou partir.
De acordo com o depoimento da vítima, o marido estava consumindo bebida alcóolica desde o dia anterior. Na discussão, ele aplicou um soco no rosto da mulher, que teve seus óculos quebrados com o impacto.
Depois disso, o homem continuou batendo nela com socos, empurrões e chutes até que ela conseguiu ligar para a polícia e fugir do imóvel, no bairro Vila São Francisco.
Na fuga, ela avistou uma viatura policial e pediu socorro. Ela estava com sangramento no olho esquerdo e escoriações pelo corpo e relatou o que havia acontecido para os militares.
Diante da situação, a equipe foi até a casa do casal e deu voz de prisão ao marido da vítima, que tentou agredir os policiais. Foi necessário algemalo para que fosse levado até a delegacia.
Ele foi conduzido até a Delegacia de Pronto atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, onde o caso foi registrado como ameaça e violência doméstica. Ainda segundo a vítima, os dois estão casados há quatro anos.