31.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 3 de maio, 2024
spot_img

Homem confessa ter matado mulher e ficado três dias com corpo em casa

Mais um Feminicídio ? Loucura que acabou em crime de homicídio? A PM-MS (Polícia Militar de MS) encontrou ou foi acionada a encontrar, um homem de 52 anos, que teria matado uma mulher. O caso foi confirmado na manhã desta segunda-feira (22), tendo a confissão do assassino que sofreria de esquizofrenia. Ele além de matar uma jovem, passou três dias com corpo dela em sua casa, na Avenida Presidente Vargas, no Bairro Santo Antônio, região Oeste de Campo Grande.

O algoz da jovem, ainda não identificada, teria ligado para a irmã e disse que havia matado uma mulher. Assim, a PM foi acionada, foi ao local e se deparou com a situação, encontrando a jovem morta dentro da casa, em uma das ruas de maior movimento do Bairro Santo Antônio, e conhecida de Campo Grande.

A Polícia Militar no local prendeu um homem, que confessou o crime, que teria sido praticado no sábado (20). As primeiras informações forma fornecidas pela Polícia Militar, no local, onde colocou e deixo o homem dentro do camburão, para continuar as apurações.

“O crime teria ocorrido no sábado (20) e a vítima não tem vínculo familiar com o suspeito. Somente nesta segunda-feira foi que o homem de 52 anos ligou para a irmã e disse que havia matado uma mulher”, registrou a PM.

Irmã que foi atrás

Conforme a PM, a irmã dele que acionou a policia, após o mesmo acionar a irmã. “A guarnição da PM foi ao local e encontrou o corpo da vítima no chão do quarto, da casa do suspeito. Ainda não há informações sobre qual instrumento o suspeito utilizou para cometer o crime”, apontou a PM.

O homem fazia tratamento de esquizofrenia no Caps (Centro de Atenção Psicossocial). Ele foi preso e está dentro da viatura da PM, em frente a casa onde ocorreu o crime.

Homem confessa ter matado mulher e ficado três dias com corpo em casa
Local do crime na região do Imbirussú (Foto: divulgação PM-MS)
Fale com a Redação