A polícia identificou o corpo de um homem encontrado no Rio Pacu, em Corumbá. Agora, a investigação aguarda pelo exame necroscópico para confirmar a tese de morte por afogamento e encerrar o inquérito.
Segundo as informações, a vítima morava em uma lancha, ancorada no Rio Paraguai, no porto da cidade de Ladário. Além disso, foi contratado para tomar conta de uma fazenda na região no dia 07 deste mês.
Porém, no dia 12, quando o patrão chegou, encontrou a propriedade aberta, com os pertences do funcionário no local, mas sem sinal dele. A última vez que conhecidos o viram com vida foi no dia 08, um dia após ter sido contratado.
Amigos disseram que ele ganharia R$ 30,00 por dia para tomar conta da fazenda. Não há evidências de rixa com alguém e tão pouco foram identificadas marcas de agressão, violência ou perfurações no corpo.
O cadáver, aliás, estava em avançado estado de decomposição quando foi encontrado, na sexta-feira (15), por populares que passavam pelo Rio Pacu, nos fundos da propriedade em que ele estava trabalhando. O caso segue em investigação na 1ª Delegacia de Polícia.