Homem de 28 anos que se relacionava com adolescente de 13 responderá por estupro

291

Na madrugada desta terça-feira ele também esfaqueou a vítima por ciumes, na Capital

02/10/2018 18h00
Por: Redação

Na madrugada desta terça-feira (2), um homem, assistente de serviços gerais, de 28 anos atacou sua companheira, de apenas 13 anos. Caso aconteceu no Bairro Jardim das Hortênsias, na Capital e autor, acusado de torturar e esfaquear a menina, agora vai responder por dois crimes: estupro de vulnerável e tentativa de feminicídio.

A delegada que investiga o caso, Jennifer Estevam de Araújo, explica que o casal estava junto há cerca de 1 ano e que, nesta tarde o pai, irmão e a sobrinha do suspeito – que estavam na casa no momento do crime – foram ouvidos.

Segundo a delegada, os familiares afirmaram que menina teria dito a eles que tinha 17 anos e como o corpo dela é desenvolvido, eles afirmam que não desconfiaram. Além disso, comentaram que as brigas entre o casal eram constantes e o principal motivo delas era ciúmes de ambos.

O acusado continua foragido, e o proximo passo das investigações é ouvir a menina e seus familiares. Jennifer explica que os pais da vítima também podem ser responsabilizados por omissão no estupro.

Reprodução