Homem é baleado e tem arma roubada enquanto catava latinhas na Capital

11
Vítima foi levada à Santa Casa (Foto: Santa Casa/Divulgação)

Vítima foi socorrida em estado grave à Santa Casa após ser atacada com pedrada e atingida por disparo de revólver calibre .38.

Um homem foi socorrido em estado grave após ser vítima de agressão e roubo enquanto catava latinhas em frente a um supermercado na Avenida dos Cafezais, no Bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. O ataque deixou a vítima com ferimentos graves na cabeça e no tórax, e ele foi levado imediatamente à Santa Casa nesta quinta-feira (29).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após a entrada do homem no hospital. Inicialmente, ele apresentava dificuldade para se comunicar e não conseguiu fornecer muitos detalhes sobre o ocorrido.

O atendimento médico indicou lesões na cabeça e no rosto, além de trauma torácico. Exames preliminares apontaram a presença de material metálico no pulmão, levantando suspeita de ferimento por arma de fogo.

Segundo relato da vítima, o ataque ocorreu enquanto ele recolhia latinhas em frente ao supermercado. Um desconhecido o atingiu com uma pedrada na cabeça, roubou o revólver calibre .38 que carregava e disparou contra ele.

Ainda conforme o boletim, a vítima citou que um amigo conhecido pelo apelido de “Neguinho” saberia a identidade do agressor. A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como lesão corporal dolosa e roubo qualificado.