Um homem, de 25 anos, foi baleado na Rua Barueri, na Vila Moreninha III, em Campo Grande, no início da noite desta quinta-feira (17).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta Honda Biz branca. Testemunhas relataram que o passageiro desceu da moto e disparou três tiros contra a vítima, que trabalhava como feirante em uma banca de frutas e verduras.
Gravemente ferido, o homem foi socorrido por equipes da Unidade de Resgate e Serviço Avançado (Ursa), do Corpo de Bombeiros, e levado para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo os socorristas, ele foi atingido na perna, no braço e nas costas.
equipes da Polícia Militar e da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) atenderam à ocorrência. Buscas foram realizadas pelos suspeitos, porém, até o momento, ninguém foi preso.




















