Um homem foi baleado na tarde dessa sexta-feira (27) em Dourados. Segundo consta, a vítima tem 26 anos e sofreu ao menos quatro disparos de arma de fogo na região das costas e braços.
O atentado ocorreu em frente à residência da vítima, na Rua Danilo Gustavo Vilhalva Paixão, no bairro Vila Roma. Testemunhas disseram que dois homens em uma motocicleta Honda Titan se aproximaram e o garupa atirou.
O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros, levando a vítima, em estado grave, ao Hospital da Vida. Ainda segundo as informações, ao menos um dos envolvidos já foi identificado.
Sobre a motivação, a suspeita inicial é uma desavença antiga entre o atirador e a vítima. A polícia faz diligências para tentar localizar os autores. O caso é investigado como tentativa de homicídio.




















