Publicado em 11/11/2017 10h11
Homem e casal ‘batedor’ são presos com mais de 700 kg de maconha
A apreensão ocorreu na tarde de ontem (10), próximo anel viário de Caarapó
Da redação
O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prendeu na tarde de ontem (10), três pessoas pelo crime de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na MS 156, próximo ao anel viário, em Caarapó.
De acordo com registro policial, Evandro, de 43 anos, e Edilária, de 41 anos, seguiam juntos em um veículo Fiat Idea, placas de Birigui-SP, quando foram abordados pela equipe. Moradores em São Paulo, eles disseram que haviam ido até Aral Moreira para visitar conhecidos e convidá-los para seu casamento.
Como se contradiziam, policiais levantaram suspeitas sobre atitudes ilícitas. Ainda durante a revista do casal, foi realizada ainda a abordagem ao Robson que se aproximou do local logo em sequência dos dois.
Robson, que não teve idade divulgada, seguia em uma carreta Volvo, cor branca, a qual afirmava estar carregada com soja.
Policiais optaram por analisar o veículo e com o apoio do material de uma cerealista próxima, identificaram na carreta um compartimento falso com a quantidade de 762 kg de maconha e 1,2 kg de haxixe.
Robson afirmou que pegou a carreta na fronteira, e levaria para SP onde ganharia R$ 5 mil. Levantamentos apontaram que o casal fazia o papel de ‘batedor’.
Evandro e Edilária também confessaram o crime e citaram que ganhariam R$ 4 mil pela ação.
Os três foram encaminhados para o Defron e autuados por tráfico de drogas.




















