Loucura, bebida, criminoso contra a vida, um homem indígena de 32 anos, foi detido na tarde desta segunda-feira (2), em Dourados, acusado de sair esfaqueando pessoas na rua. O jovem foi pego em estado de embriaguez, assim ainda será ouvido pela polícia sobre fatos, onde há pelo menos, três vítimas. Contudo, a polícia acredita que até tenha mais feridos pelo ‘esfaqueador’.
Conforme a PM-MS (Policia Militar de MS), o rapaz acabou sendo encontrado nas imediações do trevo do DOF pela equipe do Getam da PM, região sul da segunda maior cidade de MS, a 230 km de Campo Grande. Ele nega os crimes, no entanto foi encaminhado à delegacia do 1º Distrito Policial.
O delegado Erasmo Cubas, apontou que as pessoas declararam, que trafegavam na rua quando eram surpreendidas pelo homem. “Uma das vítimas levou uma facada no pescoço e teve até que ficar internada”, contou Cubas.
A PM declarou que o acusado, é morador da aldeia Jaguapiru, sendo identificado por imagens e roupas que trajava. “Ele está trajando a mesma roupa utilizada nos crimes. Imagens de circuito de segurança em poder da polícia mostram o acusado em ação”, disse a polícia.


















