Homem é encontrado com ferimento de arma de fogo na mão no bairro Santa Eugênio

22
Após atendimento em Upa, a vítima foi transferida para Santa Casa (Foto: Santa Casa/Divulgação)

Irmão disse ter ouvido disparo e encontrado vítima sentada na calçada com sangramento

Um homem de 33 anos foi encontrado com a mão esquerda atingida por tiro no bairro Santa Eugênio, em Campo Grande, na noite de sábado (7).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após a vítima dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento Comunitário (Upa) Universitário com ferimento por arma de fogo. No atendimento, os policiais perceberam que o homem apresentava sinais de embriaguez. Questionado, ele afirmou que estaria manuseando fogos de artifício e negou ter sido atingido por um disparo, dizendo não saber como se feriu.

O irmão da vítima, que é militar do Exército, relatou aos policiais que estava dentro de casa quando ouviu um tiro. Ao sair, encontrou o homem sentado na calçada, com a mão machucada e sangrando. Ele também disse ter visto dois homens caminhando pela rua após o barulho, mas não percebeu nenhuma arma. A mãe da vítima confirmou a mesma versão.

O homem foi levado pelo irmão até a unidade de saúde, onde a equipe médica constatou que o ferimento foi causado por arma de fogo e que o projétil atravessou a mão esquerda. Por causa da gravidade da lesão, ele foi transferido para a Santa Casa.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado.