23.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 18 de agosto, 2025
spot_img

Homem é encontrado morto após ser visto com corrente cadeada no pescoço

Publicado em 04/05/2017 10h19

Homem é encontrado morto após ser visto com corrente cadeada no pescoço

Corpo estava na calçada da casa onde a vítima morava, em Três Lagoas (MS). No local havia várias manchas de sangue.

G1 MS

Um homem de 37 anos foi encontrado morto na noite de quarta-feira (4), um dia após ter sido visto andando com uma corrente cadeada no pescoço, em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o corpo estava na calçada da casa onde a vítima morava, com ferimentos no pescoço e na cabeça causados por instrumentos cortantes. Havia marcas de sangue na entrada do portão e na terra.

Conforme o registro policial, a terra aparentava ter sido lavada e rastelada. O mato ao redor da casa estava amassado, como se os suspeitos do crime tivessem passado pelo local carregando o corpo, e não arrastado.

O imóvel havia sido usado recentemente para consumo de bebidas e álcool, pois lá havia garrafas e latas. Um chinelo da vítima foi encontrado perto do corpo e outro no terreno da casa.

Vizinhos disseram aos policiais locais em que o homem frequentava e com quem costumava ter contato. A pessoa que dividia a casa com a vítima passou algumas informações e saiu do local. Foram apreendidos um pedaço de madeira com marcas de sangue, pano sujo que pode ter sido usado para limpar vestígios.

O caso foi registrado como homicídio e até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.

Homem é encontrado morto após ser visto com corrente cadeada no pescoço

Fale com a Redação