Vítima foi morta com arma branca; Polícia Civil investiga o caso
O silêncio da manhã de domingo foi quebrado por um cenário de crime no bairro Jatobá, em Sidrolândia. Um homem, de 32 anos, vítima de golpes de arma branca, em um terreno da região.
De acordo com informações preliminares, a vítima teria sido morta com um facão. O corpo foi localizado por moradores que passavam pelo local e perceberam que o homem já estava sem vida. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para preservar a cena.
A Perícia Científica e a Polícia Civil foram chamadas e são aguardadas para realizar os procedimentos técnicos e dar início à investigação do homicídio. Até o momento, não há informações oficiais sobre autoria ou motivação do crime.
Segundo relatos de populares, a vítima seria conhecida na região pela prática de furtos, informação que será apurada pelas autoridades e ainda não foi confirmada oficialmente.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Sidrolândia. A reportagem acompanha a ocorrência e deve atualizar as informações conforme o avanço das apurações.


















