Um homem de 32 anos foi esfaqueado no peito durante uma confusão ocorrida na noite do último sábado (2), em uma tabacaria localizada no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada à Santa Casa da Capital.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava no local acompanhada da esposa, de 37 anos, quando os dois iniciaram uma discussão por volta das 22h. A mulher teria solicitado ao irmão do autor do crime que chamasse um carro de aplicativo para que ela pudesse ir embora.
Nesse momento, o irmão do suspeito começou a discutir com o marido da mulher. Durante a briga, o autor, de 52 anos, teria se aproximado da vítima por trás e, em meio ao confronto, a abraçou pelas costas e desferiu um golpe de faca na região do peito. Além disso, o agressor teria ainda atacado a vítima com uma garrafa.
Logo após o ataque, o autor e o irmão fugiram do local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros. A vítima foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internada.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). A Polícia Civil investiga o paradeiro dos suspeitos.