Publicado em 22/04/2017 07h03 – Atualizado em 22/04/2017 07h03
Homem é executado a tiros em frente à casa de jogos de azar
O cirme foi na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã – MS.
Da redação
Foi morto na noite desta sexta-feira (21), na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero fronteira com Ponta Porã – MS, Júlio César Duarte, de 33 anos, conhecido como ‘Bela Vista’. Ele cumpria prisão domiciliar.
Segundo site Porãnews, Júlio foi executado com aproximadamente 13 disparos de pistola 9mm, por volta das 22h20, quando se encontrava em frente a uma residência, situada na rua Panchito Lopez esquina com Lomas Valentina no bairro São Geraldo da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, onde funcionava um local de jogo de azar. Os pistoleiros chegaram de motocicleta, disparando contra a vitima, que faleceu no local, antes mesmos de receber auxilio medico.
Segundo os agentes da Policia Nacional, o mesmo tinha passagem por furto, tentativa de roubo majorado com emprego de arma e gozava de medida cautelar da prisão domiciliar.
Agentes da Divisão de Homicídios apoiados pelos agentes da Policia Técnica e o promotor de justiça Martin Areco e o médico forense Gustavo Galeano, estiveram no local do crime. O corpo foi Instituto Médico Legal (IML) de Pedro Juan Caballero.
