30.8 C
Campo Grande
domingo, 7 de setembro, 2025
spot_img

Homem é executado a tiros em frente a conveniência em Pedro Juan Caballero

Um homem de 38 anos, foi executado na noite de sábado (6) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na fronteira com o Brasil, próximo a Ponta Porã. O crime aconteceu por volta das 19h30 em frente a uma conveniência localizada no cruzamento da Campeones del 65 com a Avenida Fernando de la Mora, no bairro Luz Bella.

Segundo informações policiais, o homem possuía antecedentes criminais por posse e tráfico de maconha, violência familiar, abigeato e associação criminosa, conforme registros do Departamento de Investigação de Amambay.

De acordo com as autoridades, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Os autores do crime estavam em um veículo branco, cujas características completas ainda não foram identificadas.

A polícia investiga as possíveis motivações do atentado, mas até o momento nenhum suspeito foi detido.

Fale com a Redação