29.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 10 de novembro, 2025
spot_img

Homem é flagrado com carro lotado de cigarros contrabandeados na BR-163

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, durante Operação Divisas Integradas III, apreendeu carga de cigarros contrabandeados que seria revendido em Rio Brilhante. O flagrante ocorreu na BR-163, próximo a Vila Vargas, distrito de Dourados.

]Segundo boletim de ocorrência, a equipe realizava fiscalização, com apoio do cão de faro “Maradona”, quando deram ordem de parada para o condutor de um veículo Gol branco. O homem de 65 anos não acatou e passou empreender fuga pela rodovia federal, sendo detido já na área urbana do distrito de vila Vargas.

Ao ser vistoriado o carro, foi encontrado em seu interior 12 caixas de cigarros de origem paraguaia, contendo 50 pacotes em cada caixa.

O cigarreiro disse que adquiriu o produto para ser revendido na cidade de Rio Brilhante.

O carro com as caixas de cigarros foram apreendidos e serão encaminhados à Receita Federal de Ponta Porã.

Fale com a Redação