30.8 C
Campo Grande
sábado, 30 de agosto, 2025
spot_img

Homem é morto a tiros e mulher desconfia de vizinho

Publicado em 13/06/2017 17h26

Homem é morto a tiros e mulher desconfia de vizinho

Esposa da vítima diz que marido e vizinho discutiram recentemente e trocaram ameaças de morte. Caso foi nesta terça-feira (13) em Dourados.

Da redação

Um homem de 41 anos, identificado como Cícero Ramão Correia, foi morto a tiros nesta terça-feira (13) em Dourados, a 214 km de Campo Grande. A esposa dele disse à Polícia Civil que recentemente o marido discutiu com o vizinho e eles trocaram ameaças de morte.

O caso aconteceu por volta das 14h, no bairro Jardim Piratininga. A mulher foi avisada por conhecidos que o marido tinha sido morto.

Ao chegar no local, encontrou o homem caído sobre a motocicleta que ele pilotava quando foi atingido pelos tiros.

Segundo informações preliminares, ele era morador do bairro Jardim Ayde e teria dito à esposa que iria em uma conveniência.

Cícero estaria saindo com a sua motocicleta Honda CB300, de cor dourada, após comprar produtos para narguile em conveniência localizada na rua Clóvis Cersozimo de Souza no Jardim Santa Brígida, quando foi abordado por um homem em uma motocicleta, que disparou três tiros contra a vítima.

Policiais militares e civis estiveram no local. Nenhuma testemunha presenciou o crime, conforme o boletim de ocorrência.

O caso foi registrado como homicídio e será investigado. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Com informações G1 e Dourados Agora.

Foto: Cido Costa

Fale com a Redação