Publicado em 30/04/2017 18h59
Homem é morto a tiros em Ponta Porã
É o segundo caso de homícidio, em menos de sete horas.
Da redação
Jeferson Rogerio Costa Viana, de 48 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, na tarde deste domingo (30), em Ponta Porã, na região sul de Mato Grosso do Sul, na fronteira com o Paraguai. A mulher da vítima contou à polícia que viu dois suspeitos fugindo do local do crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 13h30, Jeferson e a esposa estavam em uma casa, na rua Wilson de Oliveira, no bairro Residencial 2 da cidade de Ponta Porã.
A mulher contou que o marido foi à esquina para conversar com um homem, um inimigo que mora no Paraguai. Segundo a mulher, o marido tinha uma dívida com este homem, que estava acompanhado por outra pessoa.
Pouco tempo depois, a mulher ouviu vários disparos de arma de fogo. Ela viu os dois suspeitos fugindo em uma Saveiro de cor preta, e encontrou o marido baleado. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como homicídio.
O outro caso de homícidio em Ponta Porã foi pela manhã de hoje, onde, João Fernandes da Silva,32, vulgo “Barriga”, foi encontrado executado com vários golpes de faca por todo o corpo. O fato ocorreu por volta das 06:45h, na rua Maisa, bairro Jardim Ivone, em Ponta Porã.




















