Vítima conduzia uma Amarok quando suspeitos em moto dispararam ao menos nove vezes
Um homem, de 42 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (21) após ser alvo de um atentado a tiros na MS-156, no acesso ao Jardim Guaicurus, em Dourados, a 251 km de Campo Grande. O ataque ocorreu a poucos metros da sede do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em uma rotatória que liga o bairro à região do Distrito Industrial.
Segundo informações preliminares, a vítima, que tinha antecedentes criminais por ameaça, receptação e estelionato, conduzia uma caminhonete Volkswagen Amarok prata, acompanhado da esposa e de mais duas pessoas, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto Honda Fan preta, ambos de pele morena.
No momento em que fazia a conversão para acessar a rodovia, os criminosos emparelharam com o veículo e o garupa sacou uma arma de fogo, efetuando cerca de nove disparos contra o lado do motorista. A vítima foi atingido por ao menos dois tiros.
Mesmo ferido, foi socorrido pelos próprios familiares e levado à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Dourados, a cerca de 2,4 km do local do atentado. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade.
A caminhonete da vítima ficou estacionada em frente à UPA, marcada pelos impactos dos disparos. A esposa e os outros ocupantes do veículo não foram atingidos.
Equipes da Polícia Militar isolaram a área e iniciaram as diligências em busca de mais informações sobre a dupla envolvida na execução. Até o momento, ninguém foi preso. As circunstâncias e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.











