Um homem, de identidade não confirmada, foi assassinado na tarde deste sábado (23), em Campo Grande. As primeiras informações apontam que ele foi esfaqueado por um casal.
O crime aconteceu na esquina das Ruas Vinte e Um e Trinta e Um, no bairro Nova Campo Grande. Moradores escutaram os gritos e encontraram o homem caído.
O SAMU foi mobilizado, porém, apenas atestou o óbito do sujeito. A perícia identificou sete perfurações de faca no corpo, especialmente na altura da nuca.
A Polícia Civil também participou da ocorrência e está investigando o caso. A vítima não portava documentos pessoais e, por isso, ainda não foi identificado.
Suspeita é de rixa entre facções
Testemunhas apontaram que o sujeito passou a noite na casa de uma mulher, junto de outro homem, fazendo uso de entorpecentes e bebidas alcoólicas.
Também foi dito que a vítima era integrante da facção organizada Comando Vermelho, enquanto o casal é do Primeiro Comando da Capital (PCC), o que teria motivado o crime.
Moradores conseguiram filmar a briga e o momento em que a vítima é atingida na cabeça pelos golpes. A faca usada no crime acabou se quebrando e foi apreendida.
Além disso, duas crianças, filhas da mulher autora do crime, de sete anos e um ano, foram recolhidas pelo Conselho Tutelar. A polícia prendeu um dos autores e procura pela mulher.