21/03/2017 07h45
Homem é morto com tiro no peito no jardim Itamaracá
O crime teria ligação com dívida de droga. A vítima morreu no local.
Da redação
Homem, de 40 anos foi assassinado no inicio da noite de ontem (20) com tiro no peito, frente sua casa, no jardim Itamaracá, em Campo Grande.
Por volta das 18h15, equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de homicídio na rua Padre João Delfino, onde encontraram a vítima, Anderson Laidio dos Santos nos braços de seu irmão, com uma perfuração no peito, por arma de fogo.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) tentaram realizar a reanimação da vítima, porém não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito no local do crime.
Segundo o irmão da vítima, ouviu um estampido de tiro e ao sair da casa, viu seu irmão caído no chão com a mão no peito, enquanto um jovem, trajando camisa amarela, fugia do local. Ele ainda relatou aos policiais que o irmão era viciado em drogas, e sua morte, possivelmente, foi um acerto de dívida de droga.
Os policiais militares conseguiram informações no local do possível autor, sendo diligenciado até seu endereço, porém já não mais encontrava, tendo a informação que teria deixado a casa rapidamente, minutos antes. Um outro adolescente, apontado por testemunhas, foi detido e apresentado na Polícia Civil, responsável pela elucidação do crime.
