Um homem, de identidade não confirmada, acabou morto em confronto com a Polícia Militar na tarde dessa terça-feira (09), em Campo Grande.
Segundo as primeiras informações, o sujeito teria sido denunciado por uma mulher pelo descumprimento de uma medida protetiva.
A vítima, no entanto, conseguiu fugir e chamou a PM, que rapidamente atendeu a ocorrência na rua Maria José de Souza, no Jardim Nashville.
No local, o autor apresentou resistência na abordagem, sendo necessário o uso de spray de pimenta para tentar contê-lo, mesmo assim, houve resistência.
O homem demonstrou estar armado com uma faca e também uma tesoura e investiu contra os policiais, que revidaram disparando e o ferindo.
O SAMU foi deslocado para os primeiros socorros, mas o sujeito acabou falecendo ainda no local, no quintal da casa da vítima.
Segundo ela, antes de conseguir fugir, o homem, seu ex-marido, arrancou o cachimbo de sua moto para impedi-la de sair do local.
A Polícia Civil e a perícia também participaram da ocorrência e estão apurando os fatos. A mulher estava residindo no imóvel há cerca de quatro meses.