21.8 C
Campo Grande
domingo, 26 de outubro, 2025
spot_img

Homem e mulher são assassinados com sinais de violência em área de invasão na Capital

Vizinhos relatam que vítimas eram conhecidas na região; perícia trabalha para identificar armas usadas

Dois corpos foram encontrados na manhã deste domingo (26) dentro de uma casa em uma área de ocupação irregular na Rua João Ribeiro da Silva, no bairro Colibri 2, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, as vítimas — um homem e uma mulher ainda não identificados — apresentavam várias perfurações por faca e sinais de extrema violência.

De acordo com o delegado plantonista Felipe Rossato, o crime teria ocorrido durante a madrugada, por volta das 2h. A cena encontrada pelos policiais indicava excesso de força e possível motivação de vingança. “As vítimas receberam muitos golpes de faca. Houve uma demonstração clara de violência e os corpos ficaram bastante retalhados”, afirmou o delegado.

O imóvel onde os corpos foram localizados seria um ponto de venda de drogas, segundo a polícia. No local, foram apreendidas várias facas e outros objetos que serão submetidos à perícia. “Ainda não é possível afirmar se as facas recolhidas foram usadas no crime. Todo o material será analisado”, explicou Rossato.

Testemunhas relataram que a mulher era conhecida na região e usuária de drogas, mas não costumava causar problemas. “Aqui 90% só tem droga; é a droga que manda no pedaço”, disse um morador de 73 anos. Apesar da brutalidade, vizinhos afirmaram não ter ouvido barulho durante a madrugada.

Um homem foi detido no local e levado para a delegacia, e uma mulher que teria presenciado parte da situação também foi conduzida para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil, no entanto, não confirmou se eles têm ligação direta com o crime.

A área foi isolada para o trabalho da perícia, e as investigações seguem para identificar as vítimas e apurar a motivação do duplo homicídio.

Fale com a Redação